segunda-feira, 22 de junho de 2009

fotos de origami





2 comentários:

  1. Eu tenho o tsuru com a caxinha roxa! *-* Muito lindos!
    (Segundo a Larissa se tsuru se escreve assim rs)

    ResponderExcluir