Eu tenho o tsuru com a caxinha roxa! *-* Muito lindos!(Segundo a Larissa se tsuru se escreve assim rs)
XDDDD sobrou ate pra mim lol
Eu tenho o tsuru com a caxinha roxa! *-* Muito lindos!
ResponderExcluir(Segundo a Larissa se tsuru se escreve assim rs)
XDDDD sobrou ate pra mim lol
ResponderExcluir